Centro Educacional Médico

Termos e Políticas

Acompanhe os principais termos de uso e políticas de privacidade. Caso fique com dúvidas em relação aos nossos termos, você pode nos contatar.

  • Políticas de Privacidade
  • Políticas de Cookies
  • Políticas de Trocas/Devoluções
  • Políticas de Entrega

Políticas de Privacidade

Atualizado em: 23/02/2024

1. POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Antes de começarmos, queremos ressaltar o quanto a proteção dos seus dados pessoais é importante para nós. A privacidade e a segurança da informação estão inseridas no centro dos nossos processos e enraizada na nossa cultura organizacional. Cuidar dos seus dados faz parte de nossas políticas internas.

Esta Política de Privacidade explica como as suas informações e dados pessoais serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por nós, aplicando-se a todos os serviços e produtos fornecidos em nosso website, redes sociais, plataforma digital e aplicativos.

A aceitação desta Política indica que você concorda com a forma que tratamos e utilizamos os seus dados pessoais e informações.


2. QUAIS DADOS PESSOAIS TRATAMOS?

Tratamento é toda operação realizada com dados pessoais, tais como: coleta, classificação, utilização, transmissão, transferência, processamento, arquivamento, entre outros. E dado pessoal é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.

Nós tratamos os seguintes dados pessoais:

Dados cadastrais e de contato: nome completo, data de nascimento, gênero, endereço residencial, endereço de e-mail, número de telefone/celular, número de RG e CPF, fotografia, estado civil, nível acadêmico, áreas de conhecimento e formação, dados e registros acadêmicos, entre outros.

Dados de utilização e navegação: endereço de IP, versão do sistema operacional, tipo de dispositivo, provedor de serviços, arquivos visualizados em nossa página, data, hora e fuso horários do acesso, histórico de página visitadas em nosso site, comportamento de uso da plataforma online, entre outros.  


3. COMO E QUANDO COLETAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós coletamos os seus dados quando você interage conosco acessando nosso website e responde os nossos formulários de contato, de trabalhe conosco, de interesse em algum dos nossos serviços, de interesse em receber nossas newsletter ou ainda quando entra em contato via e-mail e telefone, WhatsApp, entre outros.

Os dados coletados podem ser fornecidos diretamente por você, por terceiros ou coletados automaticamente.

Você nos fornece seus dados pessoais ao preencher formulários no website, ao participar de eventos ou pesquisas realizadas por nós e ao entrar em contato conosco por e-mail, WhatsApp, telefone e redes sociais.

Nós coletamos seus dados de terceiros ao obter informações diretamente com a empresa que você trabalha e instituição de ensino que você estuda.

Por fim, há casos em que coletamos seus dados de maneira automática. Isso ocorre quando você acessa nosso website, blogs e plataformas digitais.


4. PARA QUAIS FINALIDADES UTILIZAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Levamos a sério o que determina a LGPD. Por isso, aqui nós só utilizamos os dados pessoais realmente necessários para prestar um serviço de alta qualidade e oferecer os melhores produtos para você, sempre por tempo determinado e com base legal adequada.

Assim, os dados coletados podem ser utilizados para:

1. Prestação de serviços e fornecimento de produtos contratados por você;

2. Aprimoramento, personalização e melhoria dos nossos produtos e serviços;

3. Disponibilização adequada do website, blog e plataforma digital;

4. Identificar e autenticar usuários, permitindo acesso e utilização da plataforma digital;

5. Recomendação de novos serviços, produtos ou funcionalidades da nossa plataforma digital;

6. Divulgação dos nossos serviços e ações de publicidade;

7. Prospecção e marketing, com envio de ofertas, produtos, serviços, materiais institucionais e publicitários, por nós ou por parceiros;

8. Cadastros e atualizações gerais de cadastro;

9. Geração de estatísticas, relatórios, estudos, pesquisas e levantamentos pertinentes às atividades e comportamento dos nossos produtos e/ou serviços;

10. Autenticação de transações, atendimento e suporte ao cliente, usuários, alunos, etc.;

11. Contato por telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, ou outros meios de comunicação, inclusive para envio de notificações;

12. Corrigir e solucionar problemas técnicos relacionados à funcionalidade dos nossos produtos e serviços;

13. Cumprimento de obrigação contratual;

14. Exercício regular de direitos, inclusive para propor ou nos defender de uma ação judicial ou processo administrativo;

15. Para atender a uma obrigação legal, regulatória ou decorrente de intimação de Autoridade Pública ou Judiciária;

16. Atender interesse legítimos nossos ou de terceiros.

Eventualmente, poderemos utilizar seus dados para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade. Nesses casos, nos comprometemos a coletar sua prévia autorização, mediante manifestação livre, informada e inequívoca.


4. COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós podemos compartilhar seus dados com parceiros e fornecedores autorizados para atendimento às finalidades informadas nesta Política.

Como privacidade é um valor muito importante para nós, nossos fornecedores e parceiros passam por processos de seleção. Se não seguirem a Lei Geral de Proteção de Dados e não cuidarem muito bem da segurança da informação, vamos em busca de outro fornecedor ou parceiro. Afinal, nossos operadores precisam ter o mesmo cuidado com seus dados pessoais que temos aqui na nossa empresa.

Sempre que efetuado, o compartilhamento ocorrerá de forma segura, visando preservar a sua privacidade. A seguir indicamos com quais fornecedores e parceiros podemos compartilhar os seus dados:

1. Empresas prestadoras de serviços de suporte administrativo necessários para operacionalização dos nossos serviços;

2. Empresas de emissão de certificados, de serviços gráficos e impressão, etc.;

3. Provedores de serviços de computação em nuvem e outras tecnologias;

4. Professores e instrutores;

5. Empresas prestadoras de serviços de marketing e publicidade;

6. Empresas processadoras de pagamento;

7. Autoridades e/ou Poder Judiciário para cumprimento de ordens judiciais, obrigações legais ou regulatórias.

Importante informar que, nos casos de aquisição, incorporação ou fusão, seus dados pessoais poderão ser compartilhados em fase de due diligence e posteriormente serão transferidos para a empresa adquirente.

5. HÁ TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Sim, seus dados pessoais podem ser transferidos para prestadores de serviços no exterior.

Quando os dados forem armazenados e tratados fora do Brasil, nós asseguramos que serão adotadas as melhores práticas de segurança para garantir a integridade e confidencialidade dos seus dados pessoais.


6. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Olhamos sempre para a finalidade pretendida a fim de mantermos os seus dados somente pelo tempo necessário. Assim, nós trataremos os seus dados pelo período necessário para cumprimento de obrigações legais, regulatórias e contratuais. Ao término do tratamento, seus dados pessoais serão eliminados, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pela presente Política de Privacidade.

 

7. SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?

A segurança dos seus dados é uma das nossas maiores preocupações. Por isso, contamos com soluções para proteção da nossa rede, adotamos controles de segurança e possuímos uma gestão de continuidade e revisão periódica para garantir que suas informações estão sempre protegidas. 


8. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

Como titular de dados pessoas, a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) lhe garante os seguintes direitos:

1. Direito de confirmação: permite que você confirme a existência de tratamento dos seus dados pessoas por nós;

2. Direito de acesso: permite que você requisite e acesse os dados pessoais que foram coletados e tratados por nós;

3. Direito de retificação: permite que você solicite a correção e/ou retificação dos seus dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;

4. Direito de solicitar anonimização, bloqueio ou eliminação: permite que você nos peça, caso os seus dados estejam sendo tratados de forma desnecessária, excessiva ou em desconformidade com a lei, para: (a) anonimizar seus dados, de forma que eles não possam mais ser relacionados a você; (b) bloquear os seus dados, suspendendo temporariamente a possibilidade de tratamento; ou (c) eliminar seus dados, caso em que apagaremos todos os seus dados sem possibilidade de reversão;

5. Direito à portabilidade: solicitar a transferência dos seus dados pessoas, mediante requisição expressas, a outro fornecedor de produto ou serviço;

6. Direito de exclusão: permite que você possa nos solicitar a exclusão dos seus dados pessoais. Todos os dados coletados serão excluídos assim que requisitado ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos nossos serviços. Salvo se existir qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da aplicação;

7. Direito de oposição ao processamento: direito de contestar onde e em qual contexto estamos tratando seus dados pessoais e para quais finalidades;

8. Direito de informação de compartilhamento: permite que você nos solicite informações das entidades públicas e privas com as quais realizamos o compartilhamento dos seus dados;

9. Direito de informação sobre a possibilidade de não consentir: direito de receber informações claras e completas sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer o seu consentimento;

10. Direito de retirar o seu consentimento: permite que você revogue a qualquer tempo o consentimento fornecido para o tratamento dos seus dados pessoais. No entanto, isso não significa que nós não poderemos mais tratar os seus dados, pois poderemos tratá-los de forma anonimizada ou em outra hipótese de base legal;

11. Direito de solicitar revisão de decisões automatizadas: direito de solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado dos seus dados pessoais.

Você poderá exercer seus direitos mediante contato direto com responsável pelo tratamento de dados, através do nosso contato por WhatsApp neste Website.


9. CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nossos serviços e produtos não são destinados a menores de 18 (dezoito) anos. Caso o titular dos dados pessoais não possua a idade mínima exigida, não deve acessar ou utilizar os nossos serviços.


10. DA LEGISLAÇÃO E FORO

Esta Política de Privacidade é regida e interpretada de acordo com a legislação brasileira aplicável.  Elege-se o Foro da Comarca de Maringá/PR como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro.

 

11. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Estamos em constante atualização para fornecer os melhores serviços. Portanto, essa Política poderá sofrer alterações sempre que necessário para garantir a segurança dos dados pessoais coletados e tratados.

Não se preocupe, caso sejam feitas alterações relevantes, iremos informar você para conhecimento e coleta de consentimento, se for o caso.

De qualquer forma, recomendamos que você consulte esta política periodicamente a fim de obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.


12. COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?

Em caso de dúvidas em relação a esta Política ou se quiser exercer qualquer direito relacionado aos seus dados pessoais, entre em contato conosco pelo WhatsApp disponível neste website. 

Políticas de Cookies

Atualizado em: 23/02/2024

1. POLÍTICA DE COOKIES

Esta Política de Cookies explica como tratamos os cookies que são salvos quando você navega em nosso website. A aceitação desta Política indica que você concorda com a forma que tratamos os cookies de navegação.


2. O QUE SÃO COOKIES?

Um cookie é um dado que o website solicita ao seu navegador para armazenar no seu computador ou dispositivo móvel. O cookie permite que o website “lembre” suas ações ou preferências ao longo do tempo. A maioria dos navegadores da Internet aceitam cookies; entretanto, os usuários podem configurar seus navegadores para recusar certos tipos de cookies ou cookies específicos. Além disso, os usuários podem apagar os cookies a qualquer momento.


3. POR QUE USAMOS COOKIES?

Usamos cookies para aprender como você interage com o nosso conteúdo e para melhorar sua experiência ao visitar o nosso website. Por exemplo, alguns cookies lembram o seu idioma ou preferências para que você não tenha que efetuar estas escolhas repetidamente sempre que visitar nosso website. Além disso, os cookies permitem que ofereçamos um conteúdo específico, tais como vídeos no(s) nosso(s) website(s). Podemos empregar o que aprendemos sobre o seu comportamento no(s) nosso(s) website(s) para oferecer anúncios direcionados em website(s) de terceiros em um esforço para “reapresentar” nossos produtos e serviços para você.


4. QUAIS OS TIPOS DE COOKIES QUE UTILIZAMOS?

Cookies Primários e Cookies de Terceiros

Utilizamos tanto cookies primários quanto cookies de terceiros no nosso website.

Cookies primários são cookies emitidos pelo domínio do site geralmente são utilizados para facilitar a funcionalidade básica do mesmo.

Cookies de terceiros pertencem e são administrados por outras empresas, tais com parceiros de negócios ou provedores de serviços. Estes cookies podem ser necessários para produzir certos formulários ou permitir alguma propaganda fora do website.

Cookies da Sessão

Cookies da sessão são cookies temporários que são utilizados para lembrar de você durante o curso da sua visita ao website, e eles perdem a validade quando você fecha o navegador.

Cookies Persistentes

Cookies persistentes são utilizados para lembrar suas preferências do website e permanecem no seu desktop ou dispositivo móvel mesmo depois de você fechar o seu navegador ou efetuar uma reinicialização. Usamos estes cookies para analisar o comportamento do usuário e estabelecer padrões, de modo que possamos melhorar a funcionalidade do nosso website para você e outros que visitam o(s) nosso(s) website(s). Estes cookies também permitem que possamos oferecer anúncios segmentados e medir a eficácia do nosso site e a funcionalidade de tais anúncios.

Como os Cookies são usados para o propósito de anúncios?

Cookies e tecnologias de anúncios tais como ‘web beacons’, ‘pixels’ e ‘tags’ de redes de anúncios nos ajudam a oferecer anúncios relevantes de forma mais eficaz. Eles também nos ajudam a coletar dados consolidados para fins de auditorias, pesquisas e relatórios de desempenho para anunciantes. Os pixels permitem que compreendamos e possamos melhorar a oferta de anúncios para você, e permitem ainda saber quando determinados anúncios já foram apresentados a você. Como o seu navegador pode requisitar anúncios e ‘web beacons’ diretamente de servidores de rede de anúncios, estas redes podem visualizar, editar ou configurar seus próprios cookies, como se você tivesse acessado uma página web do site deles.

Embora nós não utilizemos cookies para criar um perfil do seu comportamento de navegação em sites de terceiros, nós utilizamos informações consolidadas de tais terceiros para mostrar a você anúncios relevantes, com base nos seus interesses. Não fornecemos qualquer informação que coletamos para anunciantes. Você pode optar por não ver anúncios fora do site e ou de terceiros, ajustando a sua configuração de cookies. Isso não removerá os anúncios das páginas que você visita, mas, ao invés disso, esta escolha resultará em anúncios que não são baseados nos seus interesses. Isto implica em que os anúncios que você visualiza não serão combinados com os seus interesses por aqueles cookies específicos.

Como os Cookies de terceiros são usados?

Para algumas das funções dentro dos nossos websites usamos fornecedores terceirizados, por exemplo, quando você visita uma página com um vídeo incorporado ou proveniente do YouTube. Estes vídeos ou links (e qualquer outro conteúdo de fornecedores terceirizados) podem conter cookies de terceiros, e nós recomendamos consultar as políticas de privacidade destes terceiros nos seus websites para informações relativas à sua utilização de cookies.

Como eu rejeito ou apago Cookies?

Você pode escolher rejeitar ou bloquear todos ou tipos específicos de cookies configurados através da sua visita ao nosso website ao clicar nas preferências de cookies nos nosso(s) website(s). Você pode modificar as suas preferências para o nosso website ou para os websites de terceiros alterando as configurações do seu navegador.

Observe que a maioria dos navegadores aceitam cookies automaticamente. Portanto, se você não quiser que cookies sejam utilizados, você talvez tenha que apagar ou bloquear cookies ativamente. Se você rejeitar a utilização de cookies, você poderá visitar os nossos websites, mas algumas das funções poderão não funcionar corretamente. Você também poderá visitar www.allaboutcookies.org para mais detalhes sobre como apagar ou rejeitar cookies e para obter informações adicionais sobre cookies em geral. Ao utilizar o nosso website sem apagar ou rejeitar alguns ou todos os cookies, você concorda que podemos posicionar aqueles cookies que você não apagou ou rejeitou nos seus dispositivos.


5. OS COOKIES QUE UTILIZAMOS

Google Adwords Conversion

Os cookies de rastreamento Google Adwords Conversion fazem com que possamos entender se você completa certas ações no(s) nosso(s) website(s) depois de você ter visualizado ou clicado em algum dos nossos anúncios providenciados através do Google.

https://support.google.com/ads/answer/2662922?hl=en

Google Analytics

Utilizamos Google Analytics para entender como as nossas campanhas de mídia funcionam e como você interage com o nosso website de modo a melhorar a experiência do usuário.

https://tools.google.com/dlpage/gaoptout

Google (Remarketing)

O Google utiliza este cookie para entender qual o conteúdo que você acessou nos nossos websites, de modo que eles possam prover anúncios baseados no conteúdo com que você interagiu no(s) nosso(s) website(s) e para que possam prover anúncios direcionados em outros websites parceiros.

https://support.google.com/ads/answer/2662922?hl=en

Facebook

O Facebook ajuda você a se manter em contato com a sua rede através do seu site/aplicativo móvel. Nós tornamos mais fácil o compartilhamento de conteúdo de interesse no Facebook e algumas vezes podemos apresentar alguns anúncios direcionados baseados na sua interação no(s) nosso(s) website(s).

https://en-gb.facebook.com/help/568137493302217

YouTube

Nós incorporamos vídeos ou inserimos links para vídeos no YouTube no(s) nosso(s) website(s). Como resultado, quando você visita uma página com conteúdo incorporado ou com link para YouTube você poderá receber cookies do YouTube.

https://support.google.com/ads/answer/2662922?hl=en-GB


 6. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE COOKIES

Para a nós, a privacidade e confiança são fundamentais na nossa relação com você. Estamos sempre nos atualizando para manter os mais altos padrões de segurança. Assim, essa política poderá sofrer alterações a qualquer tempo. As mudanças entrarão em vigor logo após a publicação, e você será avisado caso esteja em nosso banco de dados.

Ao continuar navegando em nosso website, você concorda com a nossa Política de Cookies, mesmo após sua atualização.


 7. COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?

Em caso de dúvidas em relação a esta Política ou se quiser exercer qualquer direito relacionado aos seus dados pessoais, entre em contato pelo WhatsApp nesse mesmo website. 

Para mais informações sobre como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade.


Políticas de Trocas/Devoluções

Atualizado em: 23/02/2024

1. Política de trocas e devoluções

• Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

• Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Website, por WhatsApp ou pelo e-mail suporte@egalmodineducacional.com.br.

• Importante: Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente. Nossa central de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 8h às 18h.

• Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.


2. Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos pela nossa Central de Atendimento pelo Website, por WhatsApp ou pelo e-mail suporte@egalmodin.com.br.


3. Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


4. Como faço pra devolver (arrependimento)

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Se sim, para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Website, por WhatsApp ou pelo e-mail: suporte@egalmodin.com.br.

• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.


4. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita, geralmente, por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

• Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

• 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

Nós enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo.


5. Prazo pra concluir o processo de troca

Nós trabalhamos com o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.


6. Devolução do valor pago

Nós vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

• Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

• Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

• Pix: vamos fazer uma transferência via Pix, que acontecerá em até 2h na conta com a chave pix cadastrada.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

• Não houver uma solicitação de troca registrada em nossos canais de atendimento;

• A solicitação estiver fora do prazo;

• A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

• O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.


7. Dúvidas

Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato pela nossa Central de Atendimento pelo Website, por WhatsApp ou pelo e-mail suporte@egalmodin.com.br. Nossa central de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 8h às 18h.

Políticas de Entrega

Atualizado em: 23/02/2024

1. Condições gerais:

• As entregas feitas pelo Correios e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

• O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

• Geralmente as entregas ocorrem em cerca de 15 úteis a partir da confirmação da compra que pode ocorrer em até 3 dias úteis. No entanto, podem haver variações do prazo de entrega a depender da região do país em que você está solicitando a entrega. Você receberá o código de rastreamento e atualizações do seu pedido por e-mail e também poderá acompanhar o seu pedido via painel.

• Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

• Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

• Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


2. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

• Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

• IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

• Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

• IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


3. Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


4 Compromisso do Correios:

Em caso de ausência do destinatário, o Correios tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado aos entregadores:

• Entrar no domicílio;

• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• Realizar instalação ou manutenção de produtos;

• Abrir a embalagem do produto;

• Coletar produtos de devolução;

• Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


5. Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é entrar em contato com o nosso atendimento para cancelamento do pedido. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.


6 Entregas Atrasadas

Geralmente as entregas ocorrem em cerca de 15 úteis a partir da confirmação da compra que pode ocorrer em até 3 dias úteis. No entanto, podem haver variações do prazo de entrega a depender da região do país em que você está solicitando a entrega. Você receberá o código de rastreamento e atualizações do seu pedido por e-mail e também poderá acompanhar o seu pedido via painel.

Caso não tenha recebido seu pedido:

• Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

• Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

• Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

• Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Submarino já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

• Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

• Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


7. Dúvidas

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato pela nossa Central de Atendimento pelo Website, por WhatsApp ou pelo e-mail suporte@egalmodin.com.br. Nossa central de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 8h às 18h.